MAIS PS, ACREDITAR NO FUTURO!

Comissão Política Concelhia de Santarém:cpc.ps.santarem@gmail.com


11/08/2006

O CNEMA e a Câmara de Santarém

Está já claro para todos que o actual executivo do PSD, liderado pelo Dr. Moita Flores, privilegia o conflito ao diálogo, prefere a propaganda e o mediatismo ao bom senso e à resolução dos problemas.

Para além das permanentes provocações aos Vereadores do PS e aos socialistas e da conflituosa relação com a Direcção da CULT, é agora a vez do CNEMA e dos seus responsáveis.

O que leva o PSD a assumir tal desconsideração pelo CNEMA?

Será estratégia do PSD lançar a confusão, desacreditar o CNEMA, armar-se em vítima e provocar a saída da Câmara do CNEMA?

Será que o desejado pavilhão multiusos que o executivo do PSD fala nos jornais faz já parte dessa estratégia?

O PS opor-se-á firmemente a essa intenção do PSD. Pelo contrário, entendemos que a haver alteração da participação da Câmara no CNEMA será no sentido do seu reforço.

O que não se percebe é esta total inflexão de pensamento do PSD relativamente ao CNEMA, já que, no anterior mandato, os eleitos do PSD contribuiram para o voto unânime que resultou no aumento da participação da Câmara Municipal no capital social CNEMA.

Para o PS o objectivo é juntar sinergias, reforçando e criando parcerias entre o CNEMA e a Câmara, que conduzam a uma maior aproximação entre o CNEMA e a Cidade. Tal estratégia, associada à localização privilegiada de Santarém, potenciará o CNEMA como espaço de excelência para a realização de eventos, trazendo mais gente a Santarém.

Sem comentários: