MAIS PS, ACREDITAR NO FUTURO!

Comissão Política Concelhia de Santarém:cpc.ps.santarem@gmail.com


11/05/2006

Festa Socialista em Alcanhões


No passado sábado, dia 4/11/06, os socialistas da Vila e Freguesia de Alcanhões assinalaram com um convívio o primeiro ano de mandato autárquico.

Para além da presença dos autarcas de Alcanhões, liderados pelo Presidente da Junta de Freguesia, associaram-se também à festa o Deputado do PS, Nelson Baltazar, o Presidente da Comissão Política Distrital, António Rodrigues, e os Vereadores do PS na Câmara Municipal de Santarém, Rui Barreiro, Manuel Afonso e Henriqueta Carolo.

Apesar da chuva, não podia deixar de haver uma visita às passagens de nível, problema por resolver há décadas e que diariamente se atravessa no caminho dos habitantes de Alcanhões.

Um barreira no caminho rodoviário diário, mas também uma barreira ao desenvolvimento da Vila de Alcanhões que urge derrubar.

Sendo por todos reconhecido como o principal problema de Alcanhões, e também de Vale de Figueira ou Ribeira de Santarém, a sua resolução eterniza-se.

Devido aos avanços e recuos, quanto à construção das passagens superiores, o anterior executivo socilaista decidiu avançar com os passos necessários no sentido da construção da variante à EN365, com um financiamento assegurado por parte da REFER de 50%.


Nesse sentido, o Executivo Socialista no anterior mandato deu início ao processo de expropiações. Apesar dos insistentes apelos do Presidente da Junta de freguesia de Alcanhões, Luis Justino, o executivo do PSD faz orelhas moucas e ignora o problema, preferindo gastar milhões em propaganda, festas e imagem.

Mais fotos da festa




O Presidente da Federação Distrital António Rodrigues no uso da palavra.















O Deputado Nelson Baltazar expondo as suas ideias aos presentes.















O Vereador Rui Barreiro dirigindo-se aos presentes.

Sem comentários: