MAIS PS, ACREDITAR NO FUTURO!

Comissão Política Concelhia de Santarém:cpc.ps.santarem@gmail.com


5/08/2007

E as festas?! Não falam das festas !!!!!?

O Dr. Moita Flores adora fazer festas.

Mais do que fazer festas o Dr. Moita Flores adora que digam que ele adora fazer festas.
Mais do que fazer festas e adorar que digam que adora fazer festas o Dr. Moita Flores adora que o critiquem por adorar fazer festas.
O Dr. Moita Flores adora tanto que o critiquem por adorar fazer festas, que fica chateado, fica mesmo muito chateado, quando não o criticam por adorar fazer festas.

Mas o que o Dr. Moita Flores adora mesmo é que o PS o critique por adorar fazer festas.
E de tal modo o Dr. Moita Flores adora e necessita que o PS o critique por adorar fazer festas, que quando o PS clama para que se gaste mais dinheiro a resolver os reais problemas das pessoas, o Dr. Moita Flores logo grita e estrebucha – “tão a ver, os do PS só me criticam por eu adorar fazer festas”.
E se os eleitos do PS lhe dizem que a execução orçamental do PPI em 2006 foi um desastre! a pior dos últimos 5 anos! a prova da incapacidade de realização, etc, etc.. logo o Dr. Moita Flores responde indignado: “ e quanto realizações saibam que só gastamos 1,36% em festas. E para o ano que vem quero gastar o dobro!”.

E se lhe dizemos que lamentamos não se ter gasto no ano lectivo cerca de 25.000 euros para proporcionar a prática da natação às crianças do 2º e 3º ciclo das escolas da cidade, Logo vem a resposta, pronta, clara, concisa, sábia: - “ Só 1,36% em festas! OUVIRAM? Só 1,36%!”.

Joaquim Neto

P.S: A afirmação de que apenas se gastaram com as festas 1,36% dos gastos em 2006 é merecedora de figurar como exemplo de "Como manipular (ou mentir) com os números?"

2 comentários:

Unknown disse...

Mas as festas continuam.Se O Concelho fica a perder, quem,para além dos artistas, ganha com as ditas festas?
Rui Pedro Barreiro

Anónimo disse...

Que interessam as ruas esburacadas, as travessas sem pedras de calçada, os passeios danificados, as ruas sem papeleiras, o lixo amontoado, as crianças sem desporto, a Povoa sem saneamento, se o que é preciso é animar a malta. Siga a dança!!!
Luis Filipe Carvalho
P.S: Para o Sr. criminalista, professor, escritor, ficcionista, comentador televisivo e presidente de câmara de Santarém nas horas vagas, gasto com cultura é o cachet pago (bem pago e antecipadamente) aos artistas. Então e a montagem dos palcos? A logistica? As refeições? A electricidade consumida? Os meios técnicos e operacionais da câmara envolvidos? As horas extraordinárias pagas aos funcionários camarários destacados para os eventos? Tudo isto é o quê?