MAIS PS, ACREDITAR NO FUTURO!

Comissão Política Concelhia de Santarém:cpc.ps.santarem@gmail.com


11/21/2010

Comunicado - O TRAMPOLIM

O Partido Socialista de Santarém deplora a postura do Presidente da Câmara Municipal de Santarém do PSD, devido às suas declarações a vários órgãos de comunicação social, onde o Dr. Moita Flores exibe uma entusiasmada e ansiosa disponibilidade para ser candidato aos Municípios de Oeiras e Cascais. Uma ansiedade que, certamente, decorre de um medo que outros lhe ocupem o lugar de putativo candidato e que se traduziu num anúncio a tão grande distância das próximas eleições.


Num primeiro momento o PS considerou como pouco relevante o anúncio da saída de Santarém do Dr. Moita Flores em 2013, dado que tal se poderia dever a uma opção de índole pessoal relativamente a uma saída da vida política.

Contudo, este anúncio de extemporâneas candidaturas a dois Concelhos da Área Metropolitana da Lisboa manifesta, não apenas uma indisfarçável ambição de protagonismo pessoal, mas também e sobretudo, uma tácita declaração de desinteresse, quer face ao cargo que ocupa, quer face à população do Concelho de Santarém.

Por conseguinte, é claro agora para todos que o Dr. Moita Flores - tal cometa fugaz -, apenas se tenha servido de Santarém como trampolim para outros voos. Só é pena que, entretanto, com esta passagem meteórica e devastadora, o PSD deixe Santarém de rastos com a gestão horrível que têm vindo a protagonizar.

Ao invés, o PS estará sempre em Santarém para servir a cidade, os Scalabitanos e o Concelho de Santarém.

O Secretariado da Comissão Política

1 comentário:

Unknown disse...

Caros camaradas, onde é que está a solidariedade politica? O PS Santarém, a comissão politica concelhia e o secretariado estão a fazer combate político à gestão danosa do PSD e do Drº. Moita Flores e os camaradas não se manifestam? Não podemos continuar assim, castrados da nossa opinião. A vossa participação é fundamental só estando unidos e a "remar" para o mesmo lado poderemos recuperar a câmara para o PS e assim implementar uma gestão séria e honesta.