MAIS PS, ACREDITAR NO FUTURO!

Comissão Política Concelhia de Santarém:cpc.ps.santarem@gmail.com


1/12/2010

Tomada de Posse - CPC - PS Santarém

A noite do passado dia 8, constituirá um importante marco na história do PS de Santarém. Desde logo, porque numa noite fria de Inverno, deslocaram-se à sede do Partido Socialista cerca de 60 militantes, alguns deles apenas para assistir à Tomada de Posse da nova Comissão Política Concelhia - CPC e assistirem, "in loco", a uma importante etapa do rejuvenescimento e renascimento do PS.

Dos pontos em agenda, para além da Tomada de Posse, dada a 47 militantes, há ainda a destacar: Eleição por unanimidade da lista para o Secretariado da CPC e aprovação por unanimidade do Regimento de Faltas.

O Secretariado da CPC, unanimemente eleito, é composto pelos seguintes camaradas: Pedro Pimenta Braz, Ricardo Figueiredo Segurado, Ana Marta Rodrigues, Joaquim Frazão Neto, Sandra Vitorino, Nuno Russo, Luís Batista, Sandra Barreiro Dinis, Virgínia Mena Esteves, Gonçalo Martinho do Rosário e Marta Barbosa. Igualmente o Líder da JS, José Raimundo Noras, integra este órgão.

O Secretariado ora eleito reunirá já na próxima quarta-feira.

A Comissão, na lógica de necessidade de rejuvenescimento do partido, apresenta 22% de membros efectivos como estreantes na CPC do PS de Santarém.

Sem comentários: